Posições sexuais para ter sexo ao fim-de-semana

Posições sexuais para ter sexo ao fim-de-semana. E que tal ter sexo ao fim-de-semana de forma mais arrojada? Ou calma? Como prefere? Veja só as posições!

Ilustração

 

Às vezes a nossa vida, o emprego e simplesmente a rotina entram na nossa vida sexual de uma forma absurda e faz com que nos sintamos demasiado cansados para dar atenção à nossa cara metade, ou simplesmente alguém com quem queremos ter relações sexuais! Qualquer emprego pode-se tornar desgastante e no fim quem paga é mesmo a nossa vida sexual, e claro que não é isso que queremos, acima de tudo porque o sexo é algo que nos dá vitalidade, prazer e que nos ajuda a conectar mais ainda com a outra pessoa, por isso não caia na rotina nem deixe que o cansaço tome conta de si! Se durante a semana a sua vida sexual se resume apenas a uma rapidinha aqui e outra ali, então é bom que tenha sexo ao fim-de-semana e que este esteja carregado de paixão, desejo e tesão, porque senão acredite que irá realmente ter problemas matrimoniais.  

Posições para ter sexo ao fim-de-semana:

As posições sexuais apresentadas serão tanto para sexo como para sexo oral, tanto para o homem como para a mulher, porque a rotina quando se instala não será apenas para um!

  • Sexo oral para ela- Não seja egoísta, antes que ela lhe faça deite-a na cama e faça com que se sinta relaxada, começando com beijos molhados, depois disso poderá descer até à sua vagina e começar a dar à língua e aos dedos; Se tiver um vibrador à sua disposição não hesite em usá-lo assim como procurar pelo Ponto G da sua mulher e fazê-la gritar bastante.

 

  • Sexo oral para ele- Claro que depois do homem tratar de si e fazê-la gritar está na hora de lhe dar alguma atenção, já que não fez durante a semana, pois então o melhor é meter as mãos e a boca ao trabalho. O homem poderá deitar-se na cama ou estar confortavelmente sentado no sofá, a posição sexual ficará à sua escolha; Comece por deixá-lo excitado com beijos nos mamilos e poderá ir descendo até ao pénis, não esqueça de agarrá-lo com vontade e mostre-se entusiasmada com o que está prestes a fazer, não há nada que deixe o homem mais excitado. Além do mais, não se esqueça de dar atenção aos testículos, que são uma parte muito importante! Se conseguir coloque todo o pénis dentro da boca, aplique a "garganta funda" e sinta-o a gemer de prazer, claro que se durar demasiado tempo ele irá atingir o orgasmo num instante.

 

  • Posições sexuais: Se o seu homem aguentar mais do que uma rodada de orgasmos, então quer dizer que estão prontos para entrar em acção, a primeira posição que poderá aplicar é sentar-se em cima dele; Caso o homem não aguente mais do que um orgasmo de cada vez, então não o faça ejacular logo no sexo oral, deixe-o apenas aquecido e poderá passar a sexo; Sente-se em cima dele, ele poderá estar deitado de barriga para cima na cama, coloque-se em cima dele, a penetração deverá de ser inicialmente calma e depois mais rápida, para que a mulher consiga obter mais prazer meta-se de cócoras, a penetração será mais funda e depressa atingirão o orgasmo;

 

  • A cadeira- O homem está sentado numa cadeira e a mulher senta-se ao seu colo, mais uma vez a penetração deverá de ser lenta e depois mais rápida; Deverá de alternar mediante ache mais confortável, será normal que a mulher sinta a necessidade de prender os seus pés aos pés da cadeira para que possa ter equilíbrio; O homem deverá de ter as pernas ligeiramente abertas para dar apoio ao rabo da mulher, assim como deverá de envolver os seus braços à volta da mulher, poderá agarrar o seu rabo para lhe dar apoio e também algumas palmadas;

 

  • Na cama mas ao contrário- Não há nada mais sexy para um homem do que ver a mulher a controlar a situação, por isso, o homem deita-se em cima da cama de barriga para cima e a mulher irá sentar-se em cima dele mas de costas para ele; Acredite que para as mulheres até poderá não ser a melhor posição sexual de sempre tendo em conta, que muitas têm inseguranças quanto ao seu corpo, mas para o homem a visão das costas e do rabo da mulher é absolutamente fantástica; Além do mais, a mulher poderá controlar a penetração e atingir o orgasmo, e o seu Ponto G como está mais exposto será mais fácil de se sentir excitada!

 

  • Canzana- Definitivamente uma das melhores posições sexuais,principalmente para os homens, tal como acima referido, as costas e o rabo são das visões preferidas dos homens, mas não são só os homens que gostam desta posição sexual, atrevo-me a dizer que há muitas mulheres também, mas isso só depende dela para admitir ou não. A penetração vaginal nesta posição pode ser tanto controlada pelo homem como pela mulher, deixando ambos excitados, além do mais o homem poderá ainda dar uma atenção especial ao clitóris da mulher e claro como não podia deixar de ser ao seu rabo, não tenha medo de dar palmadas; Mas por favor, antes de o fazer, pergunte à mulher se ela quer ou se gosta, pois também há mulheres que não gostam e nem sequer acham piada a isso!

 

  • No banho- Enquanto ele ou ela estiverem a tomar banho, surpreenda a sua cara metade e invada o chuveiro para uma sessão sexual diferente, o prazer que terá debaixo de um chuveiro é mais que muito e além do mais poderão ainda aproveitar para mudar um pouco as vossas posições sexuais assim não será mais do mesmo; Tenhas apenas cuidado para não cair ou para não se magoarem, há determinadas precauções que devem de ser sempre tomadas quando o sexo é no chuveiro; A melhor posição para adoptar neste caso, será a mulher de costas para o homem e virada para a parede, caso queira ter mais apoio poderá apoiar um pé na borda da banheira, mas cuidado para não escorregar; Experimente ser penetrada enquanto a água quente a molha, irá sentir-se completamente nas nuvens.

Estas são apenas algumas das posições sexuais que poderá seguir para ter sexo ao fim-de-semana!

Aumente ainda mais o tesão...

Comentários

Ainda sem comentários. Seja o primeiro!

O que pensa desta história? Deixe o seu comentário.

Arquivo de Histórias