Posições para atingir orgasmos múltiplos

Posições para atingir orgasmos múltiplos. Atingir orgasmos múltiplos nem sempre é fácil, mas se seguir as nossas dicas chega lá num instante, com certeza!

Ilustração

 

Conseguir ter orgasmos múltiplos durante uma relação sexual nem sempre é fácil para uma mulher, aliás nem sempre ela consegue atingir um orgasmo quanto mais ter orgasmos múltiplos. Mas se está farto que a sua mulher não tenha o máximo de prazer possível durante uma relação sexual então siga só as nossas dicas!  

Posições sexuais para atingir orgasmos múltiplos:

 

  • Missionário - Até pode achar estranho mas por alguma razão esta é uma das posições sexuais mais velha do mundo e que nunca deixa de ser extremamente eficaz, mas para que consiga atingir os tão desejados orgasmos múltiplos, tenha a certeza de que está a penetrá-la na diagonal.

 

  • Penetração de lado - Enquanto o homem está deitado na cama de barriga para cima, a mulher deita-se em cima dele mas irá colocar-se de lado, não se esqueça de pressionar o seu clitóris contra a perna do homem, a fricção ajudará a atingir o orgasmo mais depressa.

 

  • Missionário com almofadas - Coloque pelo menos duas almofadas debaixo do seu rabo e deite-se de barriga para cima (mulher). Mantenha as suas pernas sempre abertas mas com os joelhos flectidos (dobrados), peça ao homem para penetrá-la de um ângulo mais alto, o que poderá fazer tendo em conta as almofadas, além do mais a penetração será mais funda permitindo atingir orgasmos múltiplos.

 

  • Canzana - Coloque almofadas por baixo dos joelhos para que fique mais alta, o homem poderá estar de pé enquanto a penetra vaginalmente por trás. Esta será uma excelente posição para que a mulher tire proveito do tipo de penetração a que está sujeita, além do mais ela pode controlar tudo. O homem poderá ainda usar a penetração por trás para estimular o clitóris da mulher, poderá fazê-lo com os dedos ou até poderá ter a ajuda de um vibrador.

 

  • Pés aos ombros - Escolha um superfície alta e dura como uma mesa por exemplo, a mulher deita-se de barriga para cima e enquanto se der a penetração a mulher aproveita para colocar os pés nos ombros do homem, assim terá um ângulo de penetração muito mais fundo e o homem poderá ainda aproveitar para dar atenção ao clitóris.

 

  • Andar a cavalo - A mulher está por cima e consegue controlar toda a penetração, além da mulher conseguir controlar-se e atingir mais facilmente os seus orgasmos múltiplos, poderá ainda mandar o homem esfregar o seu clitóris, o que ajudará ao orgasmo final!

 

  • Colher - Para aqueles que estejam mais cansados, ou que simplesmente não queiram fazer demasiado exercício esta posição sexual é fantástica. A mulher está deitada de lado e o homem encaixa nela, a penetração vaginal como é mais apertada acaba por dar muito mais prazer à mulher, não podendo ainda deixar de parte que o homem poderá dar atenção tanto ao clitóris como às mamas da mulher, todos esses pontos serão a favor para que a mulher consiga atingir o orgasmo!

 

  • De costas - Mesmo que não tenha escadas dentro da sua casa, experimente uma pequena aventura, coloque-se de costas para o homem e agarra-se ao vão das escadas, o facto de fazer algo proibido deixá-la-á louca de tesão!

 

Aumente ainda mais o tesão...

Comentários

Ainda sem comentários. Seja o primeiro!

O que pensa desta história? Deixe o seu comentário.

Arquivo de Histórias