O que nunca deve perguntar a uma acompanhante

O que nunca deve perguntar a uma acompanhante. Será que sabe realmente o que nunca deve perguntar a uma acompanhante? Tenha a certeza do que pode falar!

Ilustração

 

 

Até pode achar que sabe o que deve e o que nunca deve perguntar a uma acompanhante, mas lamento informar que até certo ponto poderá estar errado nas suas elações, nem sempre sabemos o que é certo e o que é errado, principalmente quando estamos a falar com uma acompanhante. Há questões que gostaria de colocar a alguns dos seus amigos, tal como "quanto ganhas por mês?", "quanto custou a tua casa" ou até mesmo, "como é a tua mulher na cama?", mas por respeito à sua privacidade não o faz. Esse tipo de regras de boa educação também se aplicam quando está na companhia de uma acompanhante de luxo, não se deixe enganar, não é por estar a pagar pelo seu tempo que tem o direito de invadir o espaço profissional da mesma.  

Saiba o que nunca deve perguntar a uma acompanhante:

  • Será que posso ter um desconto? - Até pode achar que está a fazê-lo por brincadeira e não ter qualquer intenções de ter um desconto real, ou então estará mesmo a pedir um desconto, de qualquer das formas, além de ser extremamente inconveniente a resposta será sempre negativa. Por exemplo, se o cliente for o dono de um estabelecimento e alguém entrar e pedir um café e posteriormente pedir para ter um desconto nesse café, o dono não irá achar piada nenhuma, pois não?; Pedir um desconto ou algo gratuito à sua acompanhante será motivo para que duas coisas aconteçam: Primeiro, nunca mais conseguirá marcar com ela novamente e não terá qualquer desconto! Tenha em mente, que nunca deve perguntar perguntar a uma acompanhante se pode ter um desconto!

Nunca -deve -perguntar -a -uma -acompanhante

  • Porque segue esta linha de trabalho? - Quando estiver com uma acompanhante, nunca deve perguntar porque escolheu ela este tipo de trabalho, acima de tudo porque não tem nada a ver com isso. Até já pode ter ouvido falar de casos em  que mulheres se dedicaram à prostituição por falta de dinheiro ou por necessidades extremas, mas tenha em mente que ser acompanhante não tem nada a ver com sexo mas sim com estar na companhia de uma bela e inteligente mulher. Se não quer que lhe respondam mal ou que sejam mal-educadas consiga não se intrometa em assuntos que não lhes dizem respeito! Estas mulheres fazem o trabalho de acompanhantes de luxo porque querem e se sentem bem! Não são donzelas em apuros à espera do seu príncipe encantado!
  • Quantos clientes teve hoje? - Nunca deve perguntar a uma acompanhante o seu número de clientes diários por duas razões, primeiro não tem absolutamente nada a ver com isso e segundo a acompanhante de luxo nesse momento especifico está consigo e com mais ninguém por isso não se preocupe com outros homens; Além do mais, esta é uma questão tão censurável como questionar a idade de uma senhora, lembre-se disso sempre que a sua curiosidade se torne indiscreta e bisbilhoteira!

Nunca -deve -perguntar -a -uma -acompanhante -clientes

  • A minha mulher/amiga/namorada pode-se juntar a nós? - Mais uma vez, é algo que nunca deve perguntar a uma acompanhante; Se marcou um serviço para apenas uma pessoa então é o que irá ter, caso queira a companhia da acompanhante e juntamente a sua mulher, então terá que marcar previamente o serviço para isso, assim ninguém terá que se aborrecer!
  • Parece ser tão nova ou não tem aspecto para ser acompanhante! - Nunca deve perguntar a uma acompanhante, ou neste caso dizer-lhe que ela não parece ser uma acompanhante, ou melhor ainda, do que estava à espera? De uma mulher que pareça uma prostituta? Então está realmente enganado, não é esse o serviço que o espera, além do mais, quer seja mulher ou homem, um/uma acompanhante de luxo é uma pessoa normal como qualquer outra. Os gostos de uma acompanhante são como o de qualquer outra pessoa, elas gostam de sair e de estar com os amigos, ir a um bar beber um copo ou de ir ao cinema!
  • "Se calhar você é que devia de pagar para estar na minha companhia!" - Não, não tem piada dizer isto a uma/um acompanhante; O cliente é que ligou e marcou o encontro por isso, lembre-se sempre disso, não faça ninguém perder o seu tempo que hoje em dia é sempre tão precioso!
  • Posso tirar uma fotografia? - Nunca deve perguntar a uma acompanhante se a pode fotografar ou até mesmo fazer um vídeo na sua companhia. As acompanhantes gostam da sua privacidade, quando vê os seus anúncios maior parte delas nem sequer mostram a cara por causa disso, acredite que não tem nada a ver consigo, simplesmente gostam de manter a sua profissão privada! Mas, há sempre uma excepção à regra e talvez a sua acompanhante até nem se importe mas aborde o tema de forma calma.
  • O cliente é que paga SEMPRE tudo - Tenha em mente que o cliente é você e que o jantar e a saída são um encontro profissional e não um encontro romântico, por isso, nunca deve perguntar a uma acompanhante se ela irá pagar o jantar, pois o cliente é você e não o contrário; Estará a pagar pela companhia e pelos restantes entretenimentos envolvidos.
  • Falar sobre outras acompanhantes - Não fale com a sua acompanhante sobre ter estado na companhia de outras, poderá parecer que está a comparar o trabalho de ambas, quando isso se torna extremamente deselegante. Esta é uma das regras de etiqueta que qualquer cliente deve de seguir.
  • Como são os seus clientes? - Nunca deve perguntar a uma acompanhante sobre os seus outros clientes, tal como acima referido, não deve de questionar quantos clientes ela tem por dia e muito menos, deverá de questionar como é que eles são. Não lhes diz respeito, por mais que tenha curiosidade mantenha consigo mesmo; Neste caso será como ir a um psicólogo e questioná-lo como são os seus pacientes, claro que eles nunca lhe dará essa informação, é algo privado e muito pessoal.

A curiosidade faz parte da natureza humana, e todos nós somos seres curiosos mas como em tudo na vida há coisas que nunca devem de ser ditas e muito menos questionadas!

Aumente ainda mais o tesão...

Comentários

Ainda sem comentários. Seja o primeiro!

O que pensa desta história? Deixe o seu comentário.

Arquivo de Histórias