Movimentos para encontrar o Ponto G

Movimentos para encontrar o Ponto G. Nem sempre é fácil encontrar o Ponto G da mulher, mas se seguir as nossas dicas e posições chegará lá muito facilmente!

Ilustração

 

O Ponto G muitas vezes pode parecer uma utopia, mas não é assim tão complexo de se encontrar como parece! Mas infelizmente, maior parte dos casais nem sequer sabe como procurar o Ponto G, quanto mais conseguir estimulá-lo. Para os que desconhecem, o ponto G está dentro da vagina por isso não vale a pena tentarem procurar noutro sitio, é comum não encontrar logo da primeira vez que esteja à procura, mas o melhor mesmo será seguir as nossas dicas para que consiga encontrar e estimular!  

Dicas para encontrar o Ponto G:

  • Vontade- Se não tem vontade de praticar sexo então o melhor mesmo será deixar isto para outro dia; Para encontrar o seu ponto tem que estar com vontade e pronta para se divertir; Outra dica que deve de ser dada, para achar melhor o seu ponto terá que estar completamente lubrificada e estimulada, ele irá aparecer, por isso o melhor mesmo será pensar em algo ou alguém que a deixe completamente "molhada";

 

  • De pernas bem abertas- A posição será importante para conseguir sentir o seu ponto G, por isso, deite-se na cama de pernas bem abertas para que o homem tenha uma boa visão da sua vagina, ou até mesmo para que você consiga perceber e conhecer a sua anatomia. O Ponto G encontra-se dentro da sua vagina, está basicamente atrás do seu clitóris, mas da parte de dentro claro! Para encontrar o melhor será utilizar o dedo anelar (dedo do meio), visto que é maior e terá mais por onde mexer; Insira o dedo na vagina, arqueio e procure, assim que acertar sentirá alguma pressão mas comece-se a preparar para ter prazer!

 

  • Ele até pode ajudar!- Tal como acima referido, o homem pode ajudar logo ao inicio ou posteriormente, mas não lhe tire a oportunidade de lhe dar um orgasmo, pois o pobre coitado deve de estar ansioso para o fazer! Para que ele a consiga fazer gritar de prazer terá que fazer o que lhe referimos acima, inserir o dedo anelar com a palma da mão virada para cima pois assim poderá mexer melhor a mão; Irá com certeza encontrar uma área mais rugosa e áspera, é ai que ele deve de concentrar toda a sua energia pois não demorará muito tempo até chegar o grande "Ooooooooooooo"....

 

  • Higiene- A dica serve para os dois, tenha a certeza que antes de inserir o seu dedo e unha, que tem as unhas curtas e limpas e as mãos propriamente lavadas e desinfectadas, não se esqueça que a sua vagina é propicia a infecções e não vai querer ter uma de certeza absoluta!

 

  • Posições Sexuais- As posições sexuais em que poderá tocar no Ponto G são:

Missionário: A mulher está deitada de barriga para cima e o homem em cima dela; A única parte que muda é que a mulher poderá colocar duas almofadas debaixo do seu rabo e o homem poderá penetrá-la num ângulo mais diagonal pois assim conseguirá atingir o seu Ponto G e o orgasmo será fantástico;

CanzanaColoque duas almofadas debaixo dos seus joelhos (mulher), assim o homem terá um ângulo mais profundo da sua vagina e com certeza que ao penetra-la irá acertar no seu ponto; Além disso estando o homem a penetra-la por trás vaginalmente poderá dar também mais atenção ao seu clitóris, o que poderá fazer com que atinja orgasmos múltiplos e não apenas um!

Pernas aos ombrosCaso a mulher tenha a flexibilidade necessária para fazer esta posição então acredite que vale bem a pena; A mulher está de barriga para cima na cama, o homem coloca-se em cima dela e as pernas da mulher ficam nos ombros do homem, terá que se aguentar assim durante toda a experiência sexual, este tipo de posição irá ajudá-lo a encontrar o seu ponto G facilmente e dada a posição irá toca-lo várias vezes, o que quer dizer que como resultado final irá haver muitos gemidos! Só precisam de ter força de braços e de pernas!

Em cima da mesaAntes de mais, esta posição sexual não poderá ser praticada por todos os homens, pois os que tiverem o pénis direito não irão concretiza-la tão facilmente, mas mesmo assim nada vos impede de tentarem como é óbvio! Já se sabe que experimentar uma posição sexual fora do comum faz o corpo pompear adrenalina e torna tudo muito mais excitante, por isso, a mulher deita-se em cima de uma mesa e coloca as suas pernas para o ar, o homem tem que ter o pénis ligeiramente curvado para conseguir atingir o Ponto G na perfeição; Caso não tenha o pénis curvado nada o impede de simplesmente proceder a um bom sexo oral nela usando apenas os seus dedos, a sua língua e o seu novo melhor amigo nestas situações, um vibrador!

Vibrador: Tanto poderá utilizar o vibrador durante o sexo oral como durante o acto sexual em si, tudo o que a fizer atingir um orgasmo é válido, lembre-se apenas que ela faria o mesmo por si!

De joelhos flectidosEsta posição irá permitir-lhe maior acesso ao seu ponto; A mulher está deitada de lado com ambos os joelhos flectidos, poderá optar por duas formas de executar esta posição, ou está voltada para o seu lado esquerdo e o homem penetra-a por trás ou está de frente para o homem com os joelhos flectidos e em cima das pernas dele; Qualquer uma destas posições irá permitir que a penetração seja funda e ao mesmo tempo toque no seu ponto, ambas darão origem a orgasmos; O homem poderá ainda tirar partido do seu acesso ao clitóris.

Qualquer uma das posições sexuais referidas irão ajudá-la a encontrar o seu Ponto G, mas tenha sempre em mente que o corpo da mulher é sempre diferente e por isso torna-se diferente o executar de cada posição, nesses casos o melhor mesmo será experimentar e ver o que dá mais resultado.

Nota: O uso de lubrificante é sempre aconselhável pois ajudará a mulher a ficar mais relaxada e conseguirá encontrar o ponto mais facilmente!

Aumente ainda mais o tesão...

Comentários

Ainda sem comentários. Seja o primeiro!

O que pensa desta história? Deixe o seu comentário.

Arquivo de Histórias