Evite apaixonar-se por uma acompanhante

Evite apaixonar-se por uma acompanhante! Pode ser fácil apaixonar-se por uma acompanhante, por isso siga as nossas dicas e tente evitar que isso aconteça!

Ilustração

 

Há várias razões para procurar uma acompanhante de luxo, e nunca ninguém o poderá criticar por isso, por exemplo, o seu estilo de vida poderá não permitir que passe tempo com outras pessoas. Outras razões poderão passar pelo facto de querer conhecer uma pessoa diferente e passar tempo com ela ou até mesmo ter a experiência de estar na companhia de uma acompanhante de luxo. Gostar de passar tempo com determinadas pessoas poderá sempre resultar em algo que não queira, como por exemplo, poderá apaixonar-se por uma acompanhante, mas para evitar que isso aconteça basta que siga os nossos conselhos.  

Como evitar apaixonar-se por uma acompanhante:

  • Controle os seus sentimentos- Passar tempo com uma acompanhante poderá deixá-lo confuso, isto se o fizer durante muito tempo, principalmente se estiver com alguém que goste, que lhe dê valor, que deixe a sua auto-estima no auge e que o faça sentir desejado; Muito provavelmente irá gostar dessa sensação mas não perca a perspectiva da situação, é por isso que está a pagar pela sua companhia. Não comece a nutrir sentimentos dissimulados, pois será provável que comece a querer tratar dela ou queira que ela deixe o seu emprego; Nada disso será bom para a vossa relação profissional. Se por alguma razão der por si a querer algo mais da relação, então o melhor mesmo será parar de se encontrar com a acompanhante de luxo e começar simplesmente a ter encontros românticos;

 

  • Aproveite a variedade disponível- Para não cair no erro de apaixonar-se por uma acompanhante, o melhor será mesmo escolher mais do que uma acompanhante de luxo, tenha encontros com mulheres/homens diferentes, o que não faltam são ofertas, escolha alguma que seja diferente e marque o encontro;

 

  • Vocês não têm qualquer tipo de intimidade- Estar com uma acompanhante poderá de facto ser excitante e diferente de tudo o que alguma vez experimentou mas lembre-se que este é mesmo o trabalho dela; Ela tem que fazer senti-lo especial, desejado e interessante. A acompanhante de luxo tem que se tornar intima consigo mas pense bem, será que ela não o faz com todos os seus clientes? Por alguma razão a vossa relação é apenas profissional e não pessoal, o cliente nunca saberá o o seu nome e número de telemóvel verdadeiros, os seus gostos e interesses pessoais; Tudo o que falar directamente com ela serão apenas conversas de circunstância que farão o homem/ mulher sentir-se importante naquele momento, mas é mesmo para isso que estarão juntos! Evite apaixonar-se por uma acompanhante, porque ela não irá querer ter uma relação mais do que profissional consigo. Acredite que a sua vida não se irá tornar num filme especial, ela não irá apaixonar-se por si e simplesmente largar tudo o que tanto gosta, se ela tem este trabalho é porque gosta e não me parece que enquanto homem irá gostar que ela tenha o seu trabalho e passe tempo com outros homens e que os faça sentir igualmente especiais.

Precaver-se para não apaixonar-se por uma acompanhante será um pensamento inteligente e tente por tudo não envolver sentimentos!

Aumente ainda mais o tesão...

Comentários

Ainda sem comentários. Seja o primeiro!

O que pensa desta história? Deixe o seu comentário.

Arquivo de Histórias