Etiqueta para clientes de primeira

Etiqueta para clientes de primeira.Transforme-se num dos clientes favoritos da sua acompanhante, o segredo? Siga as nossas dicas e veja como ser o preferido

Ilustração

 

Há certos comportamentos que devem de ser seguidos por todos, principalmente se estamos inseridos numa sociedade, mas claro está não somos ovelhas para seguir sempre o rebanho! Mas há regras de boa educação que devem de ser sempre seguidas, acima de tudo porque é o mais correcto a fazer, como por exemplo:

  • Dar o lugar a idosos nos transportes públicos ou em qualquer outro lugar;
  • Não falar demasiado alto em locais públicos;
  • Não mandar lixo para o chão;
  • Não cuspir;
  • Não chamar nomes às pessoas;
  • Ser cordial com todas as pessoas, não interessa se é varredor de rua ou o presidente da EDP, o respeito deve de ser sempre o mesmo;

Estou-vos apenas a dar exemplos do que é ser educado mas há ainda outro tipo de educação que nem sempre é seguido por todos, principalmente clientes que querem a companhia das acompanhantes de luxo! Se não sabe como se há-de comportar, não se preocupe, nós temos a resposta para si!  

Etiqueta para Clientes:

  • Compreender uma acompanhante- Se nunca esteve com uma acompanhante então até lhe posso dar a desculpa, mas se já teve então saberá tudo o que o seu serviço inclui, e o quão personalizado é o serviço! Primeiro tem que perceber que a acompanhante é uma mulher e como tal merece todo o respeito; Segundo não se esqueça que está a pagar por um serviço, tal como quando vai ao ginásio e cumprimenta a recepcionista, terá que ser extremamente educado com a acompanhante e perceber que ela é igual a si e que não é sua empregada pois não trabalha para si, você está apenas a pagar um serviço prestado por ela. Além do mais, esta mulher é atraente, inteligente e astuta, não a trate como se não o fosse e não deixe que os mitos sobre acompanhantes entrem na sua mente!

 

  • Estar no seu melhor- Compreenda que todas as pessoas têm que tomar banho e cheirar minimamente bem, essa é uma das regras para conviver em sociedade (se bem que há pessoas que não se lembram disso, muitas vezes!), mas depois há pessoas que além de tomarem banho e cheirarem bem, gostam de estar no seu melhor; Os clientes de primeira devem de se comportar assim, estar sempre no seu melhor, não precisa de vestir o seu casaco mais caro ou usar aqueles sapatos super apertados que lhe causam desconforto, apenas apresente-se no seu melhor porque é assim que a acompanhante irá estar para si, no seu melhor! Com isto irá não só ganhar o respeito da sua acompanhante bem como irá transmitir que se importa e todos nós gostamos de sentir algum tipo de carinho, venha de quem vier!

 

  • Compreenda que pelo facto de estar no seu melhor, a sua acompanhante não se irá apaixonar por si nem o contrário, até porque ela compreende que não passa de boa educação o que está a fazer e lá por irem jantar foram não quer dizer mais nada do que isso, que quer apenas a sua companhia!

 

  • Mulheres não são objectos sexuais- A sua acompanhante não é um boneco do qual possa por e dispor como bem entenda, lembre-se sempre que está é uma mulher de carne e osso e que tem sentimentos; Ninguém está a falar sobre casamento mas não exponha as suas fantasias sexuais, desejos mais íntimos e fetiches como se ela fosse obrigada a ouvir e fazê-los; Respeite sempre a mulher com quem está, partilhe as suas intimidades e espere que ela faça o mesmo, é para isso que ela está consigo, para lhe dar o prazer de ser uma excelente companhia, por isso trate de fazer o mesmo, torne-se num dos seus melhores clientes, simplesmente faça o esforço e ouça também o que ela tem para dizer!

 

  • Seja diferente- Apesar de ser ela a acompanhante, não deixe que seja só ela a fazer o trabalho! Leve-a também a passear por sítios diferentes dos que habitualmente vê; Se não souber ao certo como deve de fazê-lo pergunte-lhe discretamente, passe apenas uma tarde ou um dia agradável na companhia de alguém que tanto se esforça para o satisfazer!

 

  • Seja pontual- Se na sua vida profissional não gosta que os seus clientes se atrasem então deverá compreender que o facto de ser pontual no compromisso que tiver com a sua acompanhante é sempre importante, salvo raros casos em que precise de chegar atrasado seja cordial o suficiente para telefonar e avisar.

 

  • Prendas- Se quiser realmente tornar-se num dos clientes favoritos da sua acompanhante, seja generoso o suficiente para lhe dar uma prenda de vez em quando, afinal de contas, qual é a mulher que não gosta de presentes?
  • "Não vá com demasiada sede ao pote"- Não tente ter mais do que pediu, nunca ultrapasse os limites estipulados pela sua acompanhante, além de ser uma tremenda falta de educação poderá arriscar toda a relação que tem vindo a construir com a sua acompanhante.

 

  • Sentimentos- Sim a sua acompanhante também tem sentimentos, por isso trate-a com todo o respeito e acredite que irá ganhar a sua compaixão e isso fará com que os vossos encontros se tornem cada vez mais especiais; Não faça só o que você gosta, tente perceber o que a sua acompanhante também gosta e divirtam-se os dois, não seja egoísta!

 

  • Amigos, amigos, negócios à parte!- Antes de começar a tirar partido do vosso encontro, o melhor mesmo será tratar de negócios primeiro, se antecipadamente sabe qual o orçamento que pediu então trate logo disso para que depois disso possa desfrutar ao máximo da companhia da sua acompanhante de luxo. Nota: Nunca fique a dever nada, além de poder arranjar problemas fica sujeito a que mulher nunca mais o queira ver!

 

  • Esteja grato- Se seguir todas as regras acima referidas poderá ter a certeza que se tornará num dos seus clientes preferidos, mas melhor do que isso seja um cavalheiro pois ela é uma mulher real, e se tudo correr bem, agradeça sempre no final, não há nada melhor do que um cliente satisfeito e agradecido!

Aumente ainda mais o tesão...

Comentários

Ainda sem comentários. Seja o primeiro!

O que pensa desta história? Deixe o seu comentário.

Arquivo de Histórias