Estereótipos de acompanhantes de luxo

Estereótipos de acompanhantes de luxo. A sociedade tente em achar que os estereótipos fazem sentido, mas compreenda que nenhum faz sentido para ninguém!

Ilustração

 

O que não faltam são mitos sobre as/os acompanhantes de luxo, claro que maior parte deles nem sequer têm qualquer tipo de fundamento, mas pior ainda será julgar as pessoas sem as conhecer, algo a que já todos estamos habituados, e pior ainda nós próprios fazemos isso, mas faz de conta que não! Há que desmistificar todo e qualquer tipo de estereótipos que há contra as/os acompanhantes de luxo, e sendo um dos principais achar que estas pessoas são verdadeiros asnos.  

Estereótipos errados

Competências Sociais

Se acham que ter uma conversa inteligente e interessante é fácil e que qualquer um o consegue fazer, então tem sorte com as pessoas que o rodeiam, pois o que não faltam são burros que abrem a boca e acham que sabem o que estão a dizer, ou pior ainda, pessoas que teimam em achar que são muito engraçadas e divertidas e a realidade é que não têm piada nenhuma! Um acompanhante de luxo tem que saber ser articulado, ter um discurso apelativo e interessante, e acredite que não é para toda a gente, além do mais há que ser uma pessoa culta e interessante pois só assim conseguirá "agarrar a atenção do seu cliente que no fim de contas lhe está a pagar pela sua companhia! Claro que o facto de ter excelentes competências sociais fará com que o/a acompanhante se tornem populares, e isso fará com que haja mais procura, portanto quanto mais inteligente melhor será para a pessoa!  

Habilidade Diplomática

Qualquer acompanhante de luxo tem que ser diplomático, empático e o mais importante de tudo, discreto! Muitos dos clientes procuram numa bela mulher ou homem um simples confidente e para isso há que ser bom a ouvir. Nos dias que correm, a pressa e o frenesim que há na vida do dia-a-dia, os clientes procuram alguém calmo e que os possa levar "a outro mundo", que os deixe livres de stress! Não é novidade nenhuma que as pessoas pagam para serem ouvidos, especialmente a terapeutas ou psicólogos, por isso em vez de pagarem a alguém só para os ouvir, os clientes pagam para passar tempo com os acompanhantes de luxo. Os clientes querem alguém para levar a jantar e sair!  

Capacidade de Entretenimento

Há que saber entreter alguém, e para isso é preciso ter imaginação e criatividade, coisa que as/os acompanhantes de luxo têm. Mas não se deixe enganar porque as acompanhantes não fazem frete e nem gostam de passar o seu tempo com pessoas que não lhes interessa e que sejam também interessantes! Mas quando elas/eles decidem aceitar o cliente, devem de conhecer bem a sua cidade e saber quais os locais que devem de frequentar e proporcionar uma boa companhia.  

Escolha de Clientes

As/os acompanhantes de luxo são maior parte das vezes trabalhadores independentes e por isso, podem escolher os seus próprios clientes, e caso alguma coisa não corra como planeado estão em seu direito para recusar um cliente.   Os estereótipos de acompanhantes de luxo estão longe de ser o que uma pessoa comum acha ser o "normal", não não são pessoas burras, bem pelo contrário e muitos deles apesar de o fazerem por gostarem da profissão em si poderiam arranjar um emprego das 9h ás 17h como qualquer outra pessoa.

Aumente ainda mais o tesão...

Comentários

Ainda sem comentários. Seja o primeiro!

O que pensa desta história? Deixe o seu comentário.

Arquivo de Histórias