Caloiros de Coimbra recebidos com striptease

As raparigas de Erasmus deram um show de strip nos jardins da AAC.

Ilustração

 

Na noite passada (9 Setembro de 2014), um grupo de estudantes protagonizou uma cena de striptease nos jardins da Associação Académica de Coimbra (AAC). Algumas dezenas de pessoas assistiram a tudo e aproveitaram para filmar e colocar os vídeos nas redes sociais.

"Não acredito que estou a ver isto na Associação", palavras que se ouvem numa das gravações que tem a duração de cerca de 6 minutos. No Youtube encontram-se os videos com a descrição: "9-09-2014 as raparigas de Erasmus deram um show de strip nos jardins da AAC, se estás a pensar ir para a Universidade, escolhe Coimbra."

A Associação Académica de Coimbra está a averiguar o sucedido e confirma que tudo ocorreu nos seus jardins junto ao bar que está actualmente concessionado a um parceiro.

“Não temos conhecimento de que estivesse prevista alguma iniciativa com essa índole. Foi uma situação peculiar, não é normal acontecer”, declarou Bruno Matias, presidente da Associação Académica de Coimbra, que foi apanhado de surpresa quando lhe comunicaram o sucedido.

Aumente ainda mais o tesão...

Comentários

Ainda sem comentários. Seja o primeiro!

O que pensa desta história? Deixe o seu comentário.

Arquivo de Histórias