Titcoins: Mostre os seios para pagar algo

Levante a blusa e tenha tudo pago

Alguém teve a brilhante ideia de criar uma nova moeda virtual: Titcoins, de Tits (tetas) + Coins (moedas). Segundo este novo método qualquer mulher apenas precisa de mostrar os peitos para que estes sejam fotografados, sem exibir o seu rosto, como forma de conseguir descontos ou pagamento para pequenas coisas, como uma cerveja por exemplo. O pagamento seria aceite em casas noturnas, bares e pequenas lojas que fossem aderentes do sistema.

Para controlar esta nova forma de pagamento foi criada uma aplicação para smartphones e tablets. O dono do espaço comercial que aceite os titcoins teria uma conta no Pornhub para enviar suas ‘moedas’ (fotos sem rosto das mamas das clientes). Em troca receberia acesso gratuito à área premium do Pornhub, que por sua vez doaria parte dos lucros para campanhas de prevenção do cancro da mama.

Apesar da ideia ser divertida, contribuir para uma nobre ação e ser propagada como se o Pornhub estivesse por trás disso, tudo parece ser apenas mais uma noticia falsa. Não há nada no Pornhub que fale sobre Titcoins, não há link para baixar a aplicação e o vídeo original foi publicado no Vimeo por um tal Javi Iñiguez de Onzoño e não pelo próprio Pornhub.

Então meninas sejam espertas antes de começarem a pagar as vossas bebidas com Titcoins.

 

Aumente ainda mais o tesão...

Comentários

Ainda sem comentários. Seja o primeiro!

O que pensa desta história? Deixe o seu comentário.

Arquivo de Histórias