#Sexselfie

As "selfies" comuns já passaram à História, a moda agora é tirar "sex selfies" ou fotografias durante as relações sexuais. O fenómeno tornou-se viral nas últimas semanas, principalmente na rede social Instagram.

Ilustração

 

A Internet, sobretudo o Instagram viu surgir uma nova moda fotográfica. Depois das já famosas "selfies" terem dado que falar em diversas ocasiões, eis que surge um subproduto: a "sex selfie". Como o próprio nome indica, uma " sex selfie" é uma fotografia tirada por um casal (e não só) durante o acto sexual e posteriormente partilhada nas redes sociais.

Apesar da maioria das "sex selfies" serem partilhadas por brincadeira, este novo movimento tem recebido duras críticas por parte de psicólogos, que consideram esta moda como um grave sintoma de violação da intimidade e do narcisismo que, dizem, caracteriza quem tira muitas fotografias a si mesmo/a.

Brincadeira ou não, o fenómeno tornou-se viral nas últimas semanas, a hashtag dedicada a estas selfies, #sexselfie , já conta com milhares de entradas e existe mesmo uma conta só para essa finalidade.

Uma camara ou smartphone na mesinha de cabeceira da cama, objetos prontos a serem utilizados para registar um dos momentos mais gostosos e bons da vida, o sexo. A prática do sex selfie é bem difundida desde os primórdios da pornografia amadora no Mundo.

 

Veja algumas fotos:

1

2

3

5

6

7

10

4

Aumente ainda mais o tesão...

Comentários

Ainda sem comentários. Seja o primeiro!

O que pensa desta história? Deixe o seu comentário.

Arquivo de Histórias