Surpresa no Motel

Pequena surpresa no Motel... Bem deliciosa.

Ilustração

Este fim de semana tive uma aventura digna de ser partilhada...

No sábado a noite, combinei jantar com um amigo especial. Ambos já sabíamos como ia acabar a noite, mas o facto de retardarmos a foda, só nos deixa ainda com mais tesão...

Cerca da uma da manhã, já completamente doidos, e um pouco perturbados pela sangria do jantar e o Gin que tomamos a seguir, seguimos para o Motel desejosos de prazer.

O que aconteceu quando lá chegamos é o que todos estão a pensar.. Rsrsrs Arrancamos a roupa um do outro, eu chupei-o e ele lambeu-me até o besuntar com o meu prazer. De seguida saciamos o nosso desejo com uma foda intensa que nos deixou de rastos...

Ao fim de algum tempo ele volta a por-se em cima de mim e eu comecei logo a ficar molhadinha, pronta para o receber novamente. É então que ele se levanta e diz-me dirigindo-se a casa de banho: "hoje vamos experimentar uma coisa que já penso fazer a algum tempo" Bem, aquelas palavras deixaram-me ainda mais excitada. Quando tenho intimidade com um homem, adoro experimentar coisas novas.

Passados alguns segundos ele volta a cama e manda-me virar de quatro. Obedeci imediatamente e logo ele me penetrou fazendo-me gemer de prazer. Após alguns segundos naquele ritmo prazeroso, comecei a sentir o dedo dele a acariciar o meu anus... Adoro sexo anal, mas continuei sem saber o que ele queria, uma vez que o sexo anal é habitual entre nós os dois.

Foi então que senti alguma coisa a penetrar o meu rabinho, ao mesmo tempo que continuava a ser fodida. Nunca tinha experimentado a sensação de dupla penetração!!!! É incrível!!!! O prazer é literalmente o dobro!!! Os meus gemidos eram tão altos e tão intensos que acho que se ouviram em todos os quartos do Motel. Não demorei muito tempo a ter um orgasmo e, ainda a recuperar o fôlego, pedi-lhe que substituísse o que quer que estivesse enfiado no meu rabo, pela pica dele para que se viesse também. Ele assim fez. E voltei a ter mais um orgasmo, desta vez em conjunto com ele.

Foi delicioso, e concerteza a dupla penetração começará a fazer parte da minha atividade sexual.

Já agora, partilho com vocês o que ele usou para penetrar o meu rabinho. Foi o tubo do champoô que o Motel oferece para tomarmos banho!!!!!

 

(Cris Oliveira)

Aumente ainda mais o tesão...

Comentários

Ainda sem comentários. Seja o primeiro!

O que pensa desta história? Deixe o seu comentário.

Arquivo de Histórias