Deixe-a louca de prazer

Aprenda a deixar a sua mulher louca na cama, estimulando-a da maneira certa.

Ilustração


Todos querem prazer, homens e mulheres. É um facto comprovado que os homens, quase sempre conseguem atingir o orgasmo antes das mulheres, mas que tal aprender a deixa-las a subir pelas paredes durante o sexo?  Existem muitos homens que infelizmente só se preocupam com o seu próprio prazer, mas para os que adoram deixar as companheiras loucas, ficam aqui as dicas para que não sejam esquecidos tao cedo e vejam o numero de mulheres a querer repetir a proeza a aumentar.

Quem ensina a técnica é Karima e Kamini, do Espaço Tantra. “É muito importante dar atenção a todas as partes do corpo e não ficar apenas focado num ponto. Não se esqueça do rosto, da nuca e dos antebraços, que são membros sensíveis, com ótima resposta quando são estimulados”, adverte Karima. Paciência e dedicação são a chave do orgasmo intenso e duradouro – a massagem aqui sugerida demora cerca de 40 minutos!

 

1. Posicione-se na frente dela, abra-lhe as pernas, mas não vá com sede ao pote. Antes de algo mais, acaricie a parte interna da coxa e deslize a mão perto da virilha chegando até aos pés.
Repita pelo menos 15 vezes com intensidades diferentes

 

2. Passe lubrificante nos dedos e na vagina dela. Com o dedo indicador e o polegar da mão esquerda, pegue a parte externa esquerda da vagina (os grandes lábios) como se fosse uma pinça. Massage subindo e descendo. Repita o processo com a mão direita. E, depois as duas mãos ao mesmo tempo (cada uma acariciando um dos lados dos grandes lábios).
Repita 5 minutos de cada lado

3. Encaixe no meio dos dedos os pequenos lábios (são eles que envolvem o clitóris). Faça uma leve pressão e deslize os dedos para cima e para baixo. Se não deslizarem use mais lubrificante mas não pare a massagem: continue o sobe e desce e aperte a bisnaga do óleo ao mesmo tempo com a outra mão.
Repita por volta de 10 minutos

 

4. Faça uma concha com uma das mãos e coloque em cima da vagina, como se estivesse a protege-la. Pressione por alguns segundos e deslize as mãos para cima pela barriga até aos seios. Passe as mãos nos dois seios ao mesmo tempo. Isso vai deixá-la arrepiada.
Repita 10 vezes

 

5. Se estiver a fazer tudo corretamente, ela já deve estar bem molhada. Está na altura de introduzir o indicador e o dedo médio na vagina. Vá com calma, não introduza tudo, só uns 4 centímetros. Faça o movimento de “entra e sai”. Vai sentir uma saliência pequena e esponjosa – bingo! Benvindo ao famoso ponto G. Enquanto faz o movimento, acaricie levemente com o polegar da mesma mão o clitóris, com movimentos circulares. Levemente mesmo, para não magoar. Se preferir, use a língua, intercalando entre chupar e lamber, como se fosse um gelado. Entre uma lambidela e outra, pode assoprar. Ela vai delirar.
Repita por volta de 5 minutos

 

6. Altere os movimentos com a língua. Ponha a língua de fora, encoste no clitóris com força e volte a tirar rapidinho. Enquanto isso, com os dedos continue a fazer os movimentos de “entra e sai”. Para não ter dificuldades com a língua, faça primeiro um exercício de fortalecimento: ponha uma uva no fundo de um copo e tente tirá-la com a língua. Isso vai deixa-lo muito melhor no seu sexo oral. Sussurre-lhe palavras, como “linda” e “gostosa”.
Repita por volta de 5 minutos

 

7. Depois, caso ela permita, ponha o dedo médio no ânus (use bastante lubrificante) e o polegar da mesma mão na vagina. Você vai aceder ao que é chamado de ponto A, que só a mulher tem e fica entre o ponto G e a parte interna do ânus. Essa glândula liberta uma lubrificação extra, próxima do ânus. Estimule vagina e ânus ao mesmo tempo, brinque com dedos dentro deles, entrando e saindo, para a frente e para trás.
Repita por volta de 5 minutos

 


Com esses estímulos, ela vai gozar logo. E quanto mais você fizer mais orgasmos ela terá. A penetração irá ser muito mais prazerosa para ambos.

Leia também as dicas de preliminares que temos para si e outra dicas sobre como arrasar as mulheres na cama.

Aumente ainda mais o tesão...

Comentários

Ainda sem comentários. Seja o primeiro!

O que pensa desta história? Deixe o seu comentário.

Arquivo de Histórias