12 Dicas de preliminares para a deixar a ferver

Homem que é homem sabe que satisfazer uma mulher na cama começa muito antes dos dois chegarem de facto à cama.

Ilustração

Mulheres adoram os preliminares. Os beijos, as carícias e as massagens iniciais que as deixam excitadas. É nos preliminares que está a oportunidade de tornar essa noite inesquecível para ela. Para o ajudar a conseguir deixa-la louca a subir pelas paredes, conversamos com várias pessoas, entre especialistas e as próprias mulheres, e chegamos a estas 12 dicas. Estude-as, decore-as e use-as.

 

 

1. TORTURE-A

Os preliminares podem começar ainda pela manhã e arrastarem-se até à hora do encontro. Segundo a sexóloga Ana Canedo, “SMS ou emails durante o dia, são infalíveis para deixar a mulher interessada o dia todo”. O conteúdo da mensagem pode começar com alguma cena sexual que vocês já tenham vivido e você se tenha lembrado, ou falar na lingerie dela, no decote… Qualquer detalhe que a faça sentir-se sedutora e especial.

Não existe nada melhor para deixar uma mulher com vontade de ter sexo com o companheiro mais tarde… do que passar o dia na expectativa! É um verdadeiro afrodisíaco!

 

 

2. DEIXE-A NO CLIMA
Uma boa música ou o filme certo fazem milagres para ela entrar no clima – ela vai logo perceber quais são as suas intenções. Para não falhar, entre no clássico:

 

Playlist sexy
► I Want You (She’s So Heavy), The Beatles
► Sexual Healing, Marvin Gaye
► Let’s Get it On, Marvin Gaye
► Undress Me Now, Morcheeba
► Just the Way You Are, Barry White
► Smooth Operator, Sade

 

Dvd eróticos
► O Último Tango em Paris (1972)
► Emanuelle (1974)
► 9 1/2 Semanas de Amor (1986)
► Instinto Selvagem (1992)
► Perdas e Danos (1992)

 

 

3. OLHE-A NOS OLHOS
Você provavelmente não notou, mas é capaz de ter parado de olhar para a sua mulher. Olhar nos olhos tem um poder que muitas vezes desconhecemos. Converse com ela olhando-a diretamente nos olhos. Deseje-a de verdade que isso vai transparecer no seu olhar. Garanto que ela vai ficar derretida.

 

 

4. ESTEJA CHEIROSO
“Uma vez, uma mulher disse-me que sempre que percebia que ia rolar algo com o marido, pedia para ele pôr duas gotas de perfume”, diz o perfumista Napoleão Bastos, que já criou mais de mil fragrâncias. Se as mulheres são menos visuais que nós, também são mais atentas a outros estímulos sensoriais. Aproveite.

 

 

5. SEJA SAFADO
Elogie-a. E diga exatamente o que lhe vai na cabeça, mesmo que seja (ou especialmente se for) uma provocação. Ela pode ficar muito excitada com palavras e com a forma como você as diz. Mas, atenção não exagere nas provocações e nunca é dito para não estragar o clima.

 

 

6. APOSTE NOS BEIJOS
Capriche, um beijo bem dado não é aquele em que você engole e baba toda a boca dela. Comece por beijar delicadamente os lábios, a seco, usando a língua para abrir a boca dela. Lamba (com gentileza) o lábio inferior, chupe a língua dela devagar, deixe-a introduzir a língua dela na sua boca. Invista também na região do pescoço, orelhas e nas dobras do corpo. No pescoço, passe o lábio suavemente, na orelha leves mordidas, nas dobras do corpo, passe a ponta da língua.

 

 

7. FAÇA UMA MASSAGEM
Comece por massajar os pés dela, depois vá subindo. Dê leves beijos na parte interna das coxas – Lembre-se: nunca vá direto ao ponto! – e continue massajando-a, até chegar à virilha. Suba com a ponta da língua o corpo dela, passando pelo abdômen, costelas e lateral do corpo, até chegar aos seios – a essa altura, ela já estará nas alturas. Os seios são por vezes esquecidos pelos homens, mas é uma das áreas que mais dão prazer.

 

 

8. NÃO SEJA TÃO SÉRIO
Que tal deixar a vergonha de lado e fazer um strip-tease para ela? Sexo é também para ser divertido e brincadeiras sensuais são muito excitantes para algumas mulheres, ou pensa que aqueles strippers fantasiados de policiais, bombeiros, mecânicos ou médicos que animam as despedidas de solteiro estão lá à toa? Pense nisso.

 

 

9. AGARRE-A
Mulheres gostam de ser agarradas. Chegue por trás, puxe-a pela cintura para perto de você e, com uma mão, levante o queixo de modo a ela pousar a cabeça no seu ombro. Diga baixinho ao ouvido coisas do tipo: “Estás gostosa”, “Estou a explodir de tesão”, “Deixas-me louco”. Outra dica é olha-la diretamente nos olhos pôr a mão aberta na nuca e depois apertar lentamente pressionando.

 

 

10. OBSERVE
Preste atenção às reações dela a cada carícia sua. Assim irá perceber do que ela gosta ou não.

 

 

11. TENHA UM KIT DE BRINQUEDOS ERÓTICOS
Eles são ótimos para aquecer o clima, facilitar as massagens e deixa-la mais lubrificada e excitada.

 

 

12. MASSAGE A “YONI” DELA
Yoni é o nome tântrico do órgão sexual feminino. Posicione-a de barriga para cima e ajoelhe-se entre as pernas dela.

1. Ponha as pernas dela em cima das suas coxas. Nessa posição, você terá uma ótima visão para fazer a massagem.
2. Coloque a mão em cima da “yoni” e fique pressionando de leve.
3. Passe lubrificante nos dedos e massaje os grandes lábios como se a sua mão fosse uma pinça. Encaixe os pequenos lábios entre o dedo indicador e o médio. Faça pressão e deslize-os para cima e para baixo.
4. Introduza o dedo indicador e o médio na vagina. Lá faça um movimento de “vem cá”, como se estivesse a chamar alguém.
5. Hora do sexo oral. Comece lenta e delicadamente, a massajar os seios com a ponta dos dedos. O importante é ter suavidade, passando a língua primeiro em redor do clitóris e depois estimulando-o diretamente. Provoque-a com o pénis, passando-o por diferentes partes do corpo”.

 

Aumente ainda mais o tesão...

Comentários

Ainda sem comentários. Seja o primeiro!

O que pensa desta história? Deixe o seu comentário.

Arquivo de Histórias