Como arrasar no Sexo Oral - dicas de um homem

E quem melhor para dar umas dicas do que é bom para o homem do que um próprio homem!?

Ilustração

 

Sexo oral, broche, chupada, mamada… Não importa o nome, o que importa mesmo é o acto! Quer deixar um homem feliz!? Olhe bem no fundo dos olhos dele e diga “Eu quero-te chupar!”… Este irá ser o homem mais feliz do mundo!!

Mas cuidado, dar este “Presente dos Deuses” não é assim tão simples como parece… Afinal de contas, se for para chupar, chupe direito, sexo oral sem vontade ou sem técnica, é pouco mais que uma punheta molhada…

Então aqui vão algumas dicas de um homem que sabe o que gosta de sentir:

1º Faça com Vontade!

Essa história de “só vou chupar porque ele pediu” não funciona… Nós homens podemos não ser os seres mais observadores e atentos, muito menos os mais sensíveis… Mas nós sabemos quando uma mulher chpa com vontade ou não!

Se não gosta de fazer Sexo Oral, ou não gosta do sabor, existe uma solução bem simples, lubrificantes/gel de sabores(morango, menta, chocolate, sensação, uva, e muito mais…) que podem leva-la até a esquecer-se do que está a chupar!!

 

2º NUNCA passe os dentes sobre a Cabeça!!

Vamos esclarecer uma coisa?? Ali não tem nada para comer… Absolutamente nada!! A cabeça do pénis é extremamente sensível, por isso abuse dos movimentos macios com os lábios, língua, mãos… Mas nunca, NUNCA utilize os dentes!! Se quiser morder, morda o corpo do pénis, as laterais, mas beeeeeeeeeem de leve, ok!?

 

3º Adoramos ouvir Gemidos!!

Isso mesmo, ouvir a mulher gemendo com nosso membro em sua boca, é uma das melhores sensações que um homem pode ter em toda sua vida (não, não estou exagerando!!)… Os gemidos na hora do Sexo Oral mostram que você está sentindo prazer com o ato, mostra que você está gostando do que está fazendo e por consequência, vai fazer direito!

 

4º Olhos nos olhos, sempre!!

Não há visão que agrade mais a um homem do que ver o seu membro rígido, potente, pulsante a entrar e a sair da boca da sua parceira, isso sim deixa qualquer homem maluco de tesão! Segure o pénis na base, com firmeza, ponha a cabeça na boca, olhe bem nos olhos dele e comece o vai-e-vem com a boca, ele vai ficar doido!!!!

 

5º Use a garganta!!

Se voce não tem problemas em fazer a tão desejada Garganta funda, faça! Nós homens adoramos ver o nosso membro a desaparecer dentro da boca da parceira. Comece já a praticar com bananas!! Engasgue-se... Mas cuidado para não sufocar!

 

6ºBrinque com as bolas!

Elas não estão ali somente para enfeitar ou balançar. Brinque com a língua, essa região é MUITO sensível, então o seu homem vai sentir muito prazer quando você estimular a área… Mas cuidado, vá devagar, é uma região mesmo muito sensível!

 

7º Use as mãos!

Quando você perceber que ele já está no ponto, comece a usar as mãos, com movimentos de vai-e-vem, a apertar o membro, a acariciar com os dedos… O que vale é usar a criatividade!

 

Agora não tem mais desculpas para não caprichar quando for chupar!!

Faça-lhe uma surpresa, chegue perto dele, olhe-o bem nos olhos e diga “Senta-te, que eu quero-te chupar!”… Esse homem vai ama-la para o resto da vida hahaha!!!

Aumente ainda mais o tesão...

Comentários (1)

  • paty 21 de novembro de 2014 olha faltou mais algumas coisinhas interessante que se pode fazer com um delicioso pénis, se eu for falar vc vai dizer que vc falou hahaahah....

O que pensa desta história? Deixe o seu comentário.

Arquivo de Histórias