10 posições sexuais que aumentam o prazer de homens com pénis pequeno

O medo de não satisfazer a parceira devido ao tamanho do pénis, segundo os especialistas, é algo que não tem qualquer fundamento.

Ilustração

 

Um dos aspetos mais importantes do sexo é o de o homem ser capaz de satisfazer a mulher, mas existe uma ideia muito enraizada de que um pénis pequeno não o pode fazer. Essa ideia é completamente errada, uma vez que são muitos os factores que influenciam a satisfação sexual.


Durante a penetração, a mulher consegue sentir prazer nos primeiros 10 centímetros no interior da vagina, e como alcançam o prazer através da fricção, um homem com um pénis não muito grande pode conseguir fazê-la sentir grande satisfação.


“A vagina só tem sensibilidade na região que fica perto da entrada do órgão, por isso, até mesmo um pénis pequeno é capaz de a estimular”, explica a sexóloga Aruza Ribeiro Carelli, do Ambulatório de Sexologia da UFRJ (Universidade Federal do Rio de Janeiro).

 

Um aspeto fundamental para desfrutar do sexo é a posição sexual que se escolhe. Por uma questão de inclinação há posições que favorecem mais a fricção, que são mais profundas e que ajudam os homens com pénis pequenos, facilitando o prazer de ambos durante a relação. Veja algumas sugestões:


1

A mulher, deitada de costas, levanta uma das pernas. O homem senta-se sobre a outra perna da parceira que permanece apoiada na cama e penetra-a de frente. Assim, ele pode usar o peso do próprio corpo para tornar a penetração mais profunda. A posição também permite que o homem acaricie o corpo da parceira durante o sexo

 

2
A mulher permanece "de quatro", com joelhos e cotovelos apoiados no chão, enquanto o homem, ajoelhado, a penetra por trás. Nessa posição, o pénis faz contacto directo com a vagina e o homem pode controlar a penetração, o que o deixa mais excitado. Como a mulher está de costas, a sua bacia não atrapalha os movimentos e há um encaixe perfeito entre pénis e vagina. Para intensificar o prazer feminino, o homem pode estimular o clitóris com uma das mãos.

 

3Deitada de costas numa mesa, com o quadril perto da borda e as pernas esticadas para cima, a mulher é penetrada de frente pelo homem, que está de pé. Durante o movimento, o homem suspende a região pélvica da parceira e controla a profundidade da penetração. É uma posição bastante confortável para a mulher, que pode relaxar e sentir mais prazer.

 

4A mulher, deitada de costas, estica as pernas para cima. O homem, ajoelhado, penetra-a de frente, encaixando as pernas dela nos seus ombros. É uma posição de penetração profunda, para garantir mais prazer, a mulher pode manter as pernas fechadas na tentativa de contrair a vagina. Assim, ambos vão sentir a entrada e o deslizamento do pénis, o que aumentará a excitação progressivamente.

 

5
A mulher, deitada de costas, com um travesseiro apoiado na região lombar, com as pernas entrelaçadas no homem, que está deitado sobre ela. Essa pequena alteração de altura devido ao travesseiro, vai permitir outro angulo de penetração, além de ajudar a contrair a vagina, aumentando a percepção dos movimentos do pénis durante o sexo.

 

6
A mulher, deitada de costas, permite que o homem a penetre de frente, estando ele sentado. O angulo dele possibilita ver as expressões de prazer da parceira durante o sexo, o que aumenta o tesão. O encaixe da vagina e do pénis é perfeito nesta posição.

 

7
O homem deitado de costas e a mulher sentada sobre ele, de frente, com os braços apoiados nas pernas do parceiro, para auxiliar na penetração. Nesta posição, a mulher fica no controlo dos movimentos e pode escolher o quão profunda quer que seja a penetração. O angulo de visão masculino também é bastante excitante. Ele pode segurar nos seios da parceira durante o sexo 

 

8
A mulher deita-se de barriga para baixo sobre um ou dois travesseiros, acomodados no quadril. Dessa forma o homem, deitado sobre ela, pode penetrá-la por trás com mais facilidade. A mudança no angulo de penetração, conseguida pelo uso dos travesseiros, origina mais prazer para o casal

 

9
A mulher apoia os cotovelos num banco ou qualquer outro objecto semelhante e empina o rabo para trás, mantendo as pernas esticadas. O homem, de pé, faz a penetração por trás. Assim, ele assume o controlo do movimento e pode aprofundar a penetração, para aumentar o seu próprio prazer.

 

10A mulher, deitada de costas, dobra as pernas no ar. O homem penetra-a ajoelhado de frente para ela. O homem pode assim controlar o movimento e também acompanhar as reacções da parceira. Se a mulher entrelaçar as pernas, a contração da vagina vai potencializar o orgasmo feminino.

 

 

Aumente ainda mais o tesão...

Comentários

Ainda sem comentários. Seja o primeiro!

O que pensa desta história? Deixe o seu comentário.

Arquivo de Histórias