Penélope Cruz eleita a mulher mais sexy de 2014

Casada, com 40 anos e mãe de dois filhos. Considerada a mulher mais sexy do mundo em 2014, à frente de bombas sexuais do mundo da música e do cinema. Para provar que ser sexy não é só uma questão de aspecto físico, mas também de carisma e carácter.

Ilustração

 

Em 2014, Penélope Cruz com 40 anos, foi eleita a mais sexy do mundo pela revista masculina Esquire. A atriz espanhola conseguiu ficar à frente de outras musas como Mila Kunis, Megan Fox, Beyoncé e Scarlet Johansson.

A artista é a 11ª famosa a ganhar o título da mais sexy pela Esquire. Em 2013, a eleita foi a actriz Scareltt Johansson, que já tinha ganho em 2006. As vencedoras anteriores foram Mila Kunis (2012), Rihanna (2011), Minka Kelly, Kate Beckinsale, Halle Berry, Charlize Theron, Jessica Biel e Angelina Jolie.

 

3 

Mas porquê Penélope, com 40 anos?

Ela é linda: 

"Ela é incrivelmente bonita. Quando entra numa sala, os homens ficam todos a olhar batem contra a mobilia"

Ela é talentosa:
"Fala quatro linguas e gostaria de saber muitas mais"

Ela é mágica:
"Na entrevista durante o almoço, ela pareceu-se com 1000 mulheres diferentes. Muda de posição na cadeira, vira o cabelo para um lado e para o outro, arregala os olhos, franze o sobrolho. Parece que cada uma das suas caracteristicas a transforma numa pessoa diferente, como um make-up mágico."

Ela é misteriosa:
"Não fala da sua vida pessoal, da sua relação com Javier Bardem e dos seus dois filhos."

Ela é humilde:
"Não se sente a mulher mais sexy do mundo. Sente-se como uma mulher, mãe de dois filhos que nunca dorme o suficiente"

 

6

Com esta escolha a Esquire vem demonstrar que para ser a mais sexy, não é preciso ser jovem, com pele cuidada e um corpo de sonho. Para ser a mais sexy basta ser uma mulher a sério, uma mulher elegante e com classe. Penélope Cruz provou que algumas mulheres só melhoram com a idade.


Quanto a este prémio de mulher mais Sexy do Mundo Penélope não comenta. A atriz raramente fala sobre a vida pessoal e centra o foco das suas declarações na área profissional.


Em entrevista à revista, manteve a discrição em relação à sua vida pessoal. "Isso é para nós", disse ela ao ser questionada sobre a sua relação com o marido, o actor Javier Bardem, não falando nada também sobre os seus dois filhos. Afirmou apenas que a família é tudo para ela e que é o motivo de ela não aparecer tanto recentemente.

 

5

Penélope ganhou o Óscar como Melhor Atriz Secundária pela sua participação em ‘Vicky Cristina Barcelona’, filme onde contracenou com o seu marido Javier.

Aumente ainda mais o tesão...

Comentários

Ainda sem comentários. Seja o primeiro!

O que pensa desta história? Deixe o seu comentário.

Arquivo de Histórias