O preservativo amigo dos bêbados

Estás bêbado? Usa este preservativo... "Sensis condom", o preservativo com colocação fácil, para as embriagadas noites de amor.

Ilustração

 

A empresas de preservativos tentam de várias formas incentivar as pessoas a utilizarem os seus produtos, criando preservativos mais lubrificados, com sabores, cores, diferentes tamanhos e espessuras, tudo de modo a dar mais prazer ao casal, no entanto continuam a receber reclamações relacionadas com a "dificuldade" em colocar o preservativo durante um forte momento de excitação ou bebedeira.

Foi a pensar nisso que um norte-americano, Beau Thompson, criou  um preservativo que promete ser muito util àqueles que beberam uns copos a mais. O "Sensis Condoms", é um novo modelo de preservativo, muito prático, que promete ser uma mais valia para ajudar aqueles que sentem dificuldades em colocá-lo na hora "H".
A ideia surgiu depois do próprio Beau Thompson ter passado por um momento de dificuldade depois de uma noite muito "agitada".
"Queria colocar um preservativo, mas não via nada. Tentei abrir uma janela para ver se entrava a luz da rua, mas não deu. Não sei se foi pelo álcool que bebi ou pela escuridão. Foi aí que comecei a ter a ideia...".


 

Aumente ainda mais o tesão...

Comentários

Ainda sem comentários. Seja o primeiro!

O que pensa desta história? Deixe o seu comentário.

Arquivo de Histórias