Anúncio com seios causa mais de 500 acidentes de carro em Moscovo

Foram registados no total 517 acidentes num único dia

Ilustração

 

Um anúncio publicitário com a imagem de uma mulher a segurar o peito, foi causador de cerca de 500 acidentes num só dia em Moscovo. A imagem com a simples descrição "Eles atraem", foi colocada em 30 carrinhas, que circularam pela capital Russa, causando distração aos condutores e inumeras colisões.

Foram registados no total 517 acidentes num único dia, tendo sido a agência publicitária responsabilizada por todos eles, tendo de pagar aos condutores os prejuizos causados. A policia viu-se obrigada a proibir a circulação das carrinhas até os anúncios serem retirados das suas laterais.

Ildar Yuriev, 35 anos foi um dos condutores afetados disse:

"Eu ia a caminho do trabalho quando o condutor do carro que vinha atrás de mim se distraiu a olhar para o anúncio e bateu-me na traseira. Atrasei-me a ir para o trabalho e ainda não fui remunerado pelos prejuizos."

A Agência de publicidade Sarafan, responsável pelo anúncio, informou que irá pagar todos os estragos causados.

O porta-voz da agência afirmou que "estamos a planear trazer para o mercado um novo formato publicitário para incentivar as empresas a anunciar nas laterais das carrinhas, como uma alternativa às publicidades laterais dos transportes publicos."

"Quisemos chamar atenção com este novo formato, todos os donos dos veiculos com prejuizos causados pelos acidentes serão remunerados e todos os custos pagos pela seguradora."

Aumente ainda mais o tesão...

Comentários

Ainda sem comentários. Seja o primeiro!

O que pensa desta história? Deixe o seu comentário.

Arquivo de Histórias